Home » » Será que o megalodon ainda poderia existir na Terra?

Será que o megalodon ainda poderia existir na Terra?


Será que o megalodon ainda poderia existir na Terra?
Você já deve ter ouvido falar no megalogon, um tubarão pré-histórico gigante que apavorava os mares com seus mais de 15 metros de comprimento e mandíbulas repletas de “dentinhos” medindo entre 8 e 18 centímetros aproximadamente. Essas criaturas monstruosas habitaram o nosso planeta há cerca de 28 e 1,5 milhões de anos atrás e desapareceram durante o Pleistoceno.

Contudo, não faltam pessoas que acreditam na possibilidade de que esses animais ainda estejam por aí, escondidos em algum ponto remoto do fundo do mar. Afinal, como você sabe, os oceanos são territórios bem pouco explorados pelos seres humanos, e sabe-se muito pouco sobre as espécies que habitam suas profundezas. Portanto, será que existe a possibilidade, mesmo que remota, de que algum exemplar de megalodon tenha sobrevivido à extinção?

Tudo indica que...

De acordo com Justine Alford, do IFLScience!, por mais que de vez em quando apareçam carcaças bizarras pelas praias ou vídeos mostrando supostas criaturas sinistras, não há qualquer evidência direta que sugira que os megalodontes ainda existem. Justine não nega que ao longo dos anos várias testemunhas disseram ter avistado tubarões gigantes, e que inclusive existem ilustrações e fotografias mostrando esses monstros marinhos.




(Rede Rg71 compartilhe essa energia)

1 comentários:

Propaganda

Veja mais novidades na Rg71

Últimas Notícias do Portal Rg 71

Propaganda Propaganda

Mais Lidas Aqui

Mais Recentes