Home » » Six Flags Great America anuncia Goliath: nova montanha russa híbrida com três recordes mundiais

Six Flags Great America anuncia Goliath: nova montanha russa híbrida com três recordes mundiais

Six Flags Great America anuncia Goliath: nova montanha russa híbrida com três recordes mundiais


O Six Flags Great America acaba de anunciar sua novidade para 2014! Goliath, será a montanha-russa de madeira mais rápida e com a queda mais alta e íngreme do mundo. No total, esta maravilha de madeira irá quebrar três recordes mundiais.
"O Six Flags Great America é conhecido por quebrar recordes e apresentar os novos primeiros tipos de montanhas-russas", disse Hank Salemi, presidente do parque. "Goliath será inigualável - não é apenas um, mas três recordes mundiais e com duas inversões. Todos os elementos do ride, incluindo um ângulo de 85° e a queda mais alta em uma montanha-russa de madeira, faz da Goliath, a montanha-russa de madeira mais radical do mundo. Estamos entusiasmados por trazer este novo recorde para os nossos visitantes na temporada de 2014."

Fatos sobre a Goliath:
Lift à cerca de 50 metros de altura com 45° de inclinação;
Queda mais íngreme, com 85° e com 55 metros de extensão;
Pode alcançar cerca de 116 km/h;
Terá três curvas do tipo Over-banked, um Zero-G-roll de 180°, uma queda invertida e um Inverted Zero-G. A montanha-russa estará localizada na área County Fair do parque, e a construção terá início ainda neste segundo semestre, com previsão de inauguração na primavera de 2014.
O SFGA também anunciou que sua Fright Fest acontecerá neste semestre, e será a maior expansão da história do parque, com mais casas assombradas e fantasmas. E os ingressos para a temporada de 2014 já estão a venda, com os menores preços do ano, que proporcionam visitas ilimitadas para o resto da temporada deste ano, incluindo a Fright Fest, e na temporada de 2014. Por um tempo limitado, com a compra do pacote four-pack, os visitantes recebem um upgrade para um passaporte gold, que lhes dá direito a entrada e estacionamento grátis, para qualquer temporada ou parque da rede Six Flags.
( Rede Rg 71 Compartilhe essa energia )

0 comentários:

Postar um comentário

Propaganda

Veja mais novidades na Rg71

Últimas Notícias do Portal Rg 71

Propaganda Propaganda

Mais Lidas Aqui

Mais Recentes